Web Sites

Ter um web site é indispensável para a formação de uma estrutura sólida para sua empresa.

O site institucional tem a função de oferecer um local onde seus clientes poderão encontrar informações sobre sua empresa, conhecer detalhadamente seus produtos e/ou serviços e entrar em contato de forma fácil e rápida.

Ter um web site institucional aumenta a credibilidade da sua empresa e é o primeiro passo para criação de uma rede de contatos e de um canal de contato direto com seu cliente, estabelecendo uma relação de confiança.

Crie um web site e exponha tudo aquilo que sua empresa tem a oferecer!

Assessoria Digital

Com as redes sociais em evidência atualmente, é de suma importância estar presente nesse meio.

Hoje em dia, as redes sociais têm papel fundamental na sociedade. Através delas as pessoas compartilham gostos, preferências, etc. Estar presente nas redes sociais é de extrema importância para solidificar sua marca e seu negócio. Através delas você terá contato direto com seus clientes e potenciais clientes, aumentando a credibilidade de sua empresa. Nosso serviço de Assessoria Digital visa administrar esses meios para você.

SEM (Search Engine Marketing)

Conheça o SEM: Search Engine Marketing ou Marketing através de Sites de Busca.

Atualmente, quando uma pessoa quer ou precisa de algo, seja produto ou serviço, o que ela faz? Ela acessa um mecanismo de busca (geralmente o Google, de acordo com estatísticas) e procura por aquilo. É comprovado cientificamente que quando as pessoas buscam algo nos mecanismos de busca elas geralmente visitam no máximo até a terceira página. Nesse momento, se seu site estiver bem posicionado, entre as melhores posições, terá mais acessos que outros mal posicionados e consequentemente sua empresa e o que ela tem a oferecerserão vistos por mais pessoas, aumentando a chance de potenciais clientes. É isso que o SEM faz, através da associação de serviços pagos (Links Patrocinados) e não pagos (Otimização para Web Sites com técnicas de SEO).

E-mail Marketing

Uma ferramenta com muitas faces e um único propósito: ampliar seu negócio.

O foco do e-mail marketing adapta-se a seu objetivo. Com ele, você pode apresentar sua empresa, seu negócio, seus serviços e/ou produtos a potenciais clientes e ampliar sua área de atuação. Outra função do mesmo é manter seus clientes informados sobre as novidades referentes à sua empresa, assim como fornecer conteúdo relevante sobre seu ramo e assuntos diversos.